Antony está sem espaço no Manchester United neste início de temporada. O técnico Ten Hag, portanto, falou sobre a situação do jogador em entrevista coletiva na segunda-feira (16).
“Ele (Antony) está impaciente, ele quer jogar. Mas no futebol há regras. Você escala o time que tem mais chance de vencer, o que tem a melhor química. Os jogadores têm que lutar pelas suas posições. E os outros jogadores estão indo bem, estão contribuindo. Antony precisa estar melhor que os demais, precisa conquistar esse direito nos treinos”, disse.
O brasileiro ficou no banco de reservas nas cinco partidas da equipe até aqui na temporada. No entanto, ele entrou uma vez, aos 44 minutos do segundo tempo na derrota para o Brighton por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês. Com isso, o atacante deve ficar de fora mais uma vez da equipe do Manchester United.
“Amanhã (terça) vocês vão ver qual será a escalação. Treinamos todos os dias, e os jogadores precisam conquistar o direito de jogar. Quando os jogadores fazem as coisas certas no treinamento, quando a atitude é boa, quando mostram desempenho, eles conquistam o direito de jogar”, afirmou.
Dessa forma, o clube inglês enfrenta nesta terça-feira (17), o Barnsley, da terceira divisão, pela Copa da Liga Inglesa.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar