O técnico Ten Hag saiu em defesa de Casemiro após o brasileiro ser alvo mais uma vez de críticas. O volante falhou em dois gols na derrota do Manchester United por 3 a 0 para o Liverpool neste domingo (1) e foi substituído no intervalo.
“Ele (Casemiro) tem mais experiência do que eu. Jogou nas duas melhores equipes do mundo. Não precisamos apontar o dedo. Isso não vai nos ajudar agora. Quando você sofre um gol, não pode apenas apontar um erro. Qual é o sentido de dizer que Casemiro perdeu a bola? Ele perdeu a bola porque queria ser corajoso. Faz parte do futebol. Não façam disso uma coisa individual”, disse Ten Hag.
No primeiro gol dos adversários, Casemiro estava marcado por Luis Díaz e tentou um passe no campo de defesa, mas perdeu a posse de bola. Já no segundo, minutos depois, ele conduzia e foi desarmado. Dessa forma, o jornal ”The Sun” deu nota dois para o brasileiro. Foi a menor avaliação da partida. Além disso, ainda classificou a atuação como ”um show de horrores”.
Casemiro é um dos nomes referências no futebol brasileiro. No entanto, desde a última temporada, o volante vem enfrentando uma má fase. Aliás, antes titular absoluto, ele perdeu espaço na seleção brasileira neste período.
Assim, com o resultado, o Manchester permaneceu na 14°posição da Premier League. Após a Data Fifa, portanto, a equipe volta a campo contra o Southampton.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar