O susto foi grande. A imagem de Neymar chorando na maca, após torcer o tornozelo esquerdo em entrada do brasileiro Thiago Mendes, preocupou. Porém, o cenário é de otimismo de que não foi nada grave. Técnico do PSG, Thomas Tuchel, inclusive, deixou no ar a possibilidade de que o craque volte a jogar já neste domingo, contra o Lille.
“A notícia do Neymar é animadora. Outra revisão está marcada para amanhã (quarta-feira), veremos se ele estará disponível para o jogo de Lille no domingo”, declarou Thomas Tuchel, nesta terça-feira.
MAIS! Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola
Nesta segunda-feira, o craque brasileiro passou por exames, que não apontaram fratura no local, que era uma preocupação. O PSG informou que a avaliação foi “tranquilizadora”.
A lesão de Neymar
No domingo, no fim do jogo contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, o craque do PSG recebeu uma entrada do volante brasileiro Thiago Mendes. O tornozelo esquerdo dele torceu, ao ficar preso no gramado. A imagem foi preocupante. Neymar deixou o campo de maca, chorando.
MAIS! Top 20: Sem CR7, veja os craques mais valiosos das oitavas da Champions League
O cenário de preocupação deu lugar ao alívio na segunda-feira, quando a primeira avaliação não apontou fratura. O próprio Neymar se pronunciou sobre o susto e sobre as lágrimas.
MAIS! Dele Alli é pedido de Neymar e Mbappé para PSG ganhar a Champions League
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins. Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério! Recuperar e voltar o mais rápido possível”, postou.
Comentar