Publicidade

“A ligação de Messi com o Catar e o PSG está cada vez mais forte”, de acordo com o programa El Chiringuito da Espanha. No entanto, a história está mal contada. O programa se baseou numa suposta reunião entre Jorge Messi, pai e agente do jogador, no consulado do Catar, em Barcelona. A ligação entre o país árabe com o PSG todos conhecem, bem como o poder econômico do clube.

Jorge Messi desembarca em Barcelona, mas futuro ainda é incógnita - Foto: Getty Jorge Messi desmente, mas há quem confirme a reunião no consulado do Catar – Foto: Getty

Mas, diante da repercussão da notícia, o próprio Jorge Messi usou rapidamente o Instagram para negar o encontro. Entretanto, apesar das palavras do pai de Messi, o El Chiringuito reforçou suas informações. De acordo com o programa, na semana passada o avião particular de Messi saiu de Rosário e pousou em Barcelona. Informação que o TNT Sports confirmou há poucos dias.

Neymar, Messi, PSG…

Há duas semanas, Neymar lançou no ar uma inesperada possibilidade de voltar a atuar com seu “amigo” Lionel Messi. Isso aconteceu depois da vitória do PSG sobre o Manchester United, na Champions League.

Neymar posta que vai ver Messi em breve (Foto: Twitter)

Publicidade

“Quero voltar a jogar com o Messi, com certeza no próximo ano temos que fazer isso “, disse ele para surpresa de todos.

Coisas do destino, nesta segunda-feira o sorteio das oitavas de final colocou frente a frente Barcelona x PSG. E como que para continuar adicionando suspeitas a um futuro incerto, Neymar voltou a se manifestar via Instagram: “Até logo, amigo.”

O suposto encontro de Jorge Messi ocorre algumas semanas antes do fim do ano. A partir de 1º de janeiro de 2021, Leo Messi terá a possibilidade de negociar livremente com outros clubes, conforme possibilidade seu contrato com o Barcelona. Até lá, restarão apenas seis meses para finalizar seu contrato com o clube espanhol.

Leia também

Publicidade

Confira os craques mais valiosos das oitavas de final da Champions League