Após duas derrotas seguidas – eliminação na Copa rei para o Olympique de Marselha e derrota no Francês para o Mônaco – o Paris Saint-Germain volta a campo contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, pelo jogo de ida da Champions League.
Mbappé, se recuperando de lesão era dado como desfalque certo para o confronto. No entanto, nesta segunda-feira, o craque francês treinou normalmente. Sendo assim, o técnico Christophe Galtier disse que ainda não é certo a presença do jogador na partida:
-Ainda não é certo que Mbappé estará na súmula. Dessa forma, faremos uma avaliação amanhã de manhã. Então, perguntaremos a ele como ele se sente. Haverá uma discussão com minha equipe. Ele fez um trabalho tremendo no treino. Se estiver na súmula, será para jogar – disse o treinador em coletiva de imprensa.
O técnico ainda afirmou que não há favoritismo para nenhuma das equipes. O Bayern, ao contrário do PSG, vem de boas atuações nas últimas partidas.
– O Bayern não é favorito. É 50-50 (percentual de probabilidade de vitória). Este clube e os meus jogadores estão habituados a estes encontros. O Bayern tem jogado bem, nós não, por diferentes razões. Porém, tenho um plantel mais completo do que nos jogos anteriores – destacou Galtier.
O confronto entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique é às 17h (de Brasília), nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
Comentar