O técnico Erik ten Hag não passou a mão na cabeça e condenou a postura de Cristiano Ronaldo e de outros atletas do Manchester United. No amistoso com o Rayo Vallecano, disputado domingo, no Old Trafford, CR7 e mais alguns jogadores deixaram o estádio antes do fim do duelo.
Cristiano Ronaldo, por exemplo, foi flagrado deixando o Old Trafford com o compatriota Diogo Dalot. O lateral, contudo, não havia sido relacionado para o amistoso. CR7 foi substituído no intervalo.
– Muitos jogadores foram para casa antes do fim da partida. Se ignorei isso? Obviamente que não. É inaceitável. Para todos. Eu disse a eles que é inaceitável e que nós somos um time e que ficamos juntos até ao fim – declarou ten Hag, à “Viaplay”.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. A situação dele chama atenção. O astro português deseja sair do clube. Ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.
VÍDEO: Messi desafia segurança e tira garoto de confusão
O Manchester United, contudo, não pretende perder CR7. Ele ficou fora do começo da pré-temporada e da excursão do time pela Tailândia e pela Austrália. Cristiano alegou problemas familiares.
Chelsea arma o bote e pode complicar a vida do Manchester United
O amistoso contra o Rayo Vallecano foi o primeiro que Cristiano Ronaldo participou como preparação para a temporada.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar