Cristiano Ronaldo desencantou e marcou o primeiro gol na temporada pelo Manchester United. De pênalti, CR7 marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Sheriff, da Moldávia, nesta quinta-feira, pela Liga Europa.
Técnico do Manchester United, Erik ten Hag vibrou com o fim do jejum do artilheiro. Cristiano Ronaldo passou em branco nos sete primeiros jogos, em que foi titular em apenas dois deles.
– Ronaldo precisava daquele gol. Ele chegou perto muitas vezes, mas queria muito isso. Estamos felizes por ele e o time queria trazer-lhe um gol. Você sabe que Cristiano vai marcar em um pênalti – declarou ten Hag, à TV do Manchester United.
Relacionadas
Agora, a expectativa é se o gol de Cristiano Ronaldo vai mudar a situação dele no Manchester United. Ele vem sendo reserva na Premier League, após uma janela em que conviveu com notícias de que poderia deixar o clube.
Vai voltar? Messi estaria dividindo o Barcelona
– Ele está totalmente comprometido com este projeto, com este time, totalmente envolvido. Ele também tem amizades ao redor e está construindo conexões, então estou contente com isso – completou ten Hag.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar