O Barcelona tirou Robert Lewandowski do Bayern de Munique. A negociação teve ares de novela e ainda rende. Técnico do clube bávaro, Julian Nageslmann deu uma alfinetada no clube espanhol.
– Eles têm muitos jogadores novos, não apenas o Robert. Para ser sincero, não sei como. É o único clube do mundo que pode contratar jogadores sem ter dinheiro. É meio estranho e louco – declarou Nagelsmann.

Nagelsmann perdeu Lewandowski para o Barcelona | Foto: Sebastian Widmann/Getty Images
A situação financeira do Barcelona não é das melhores, com uma dívida elevada. Contudo, o clube espanhol vem se reforçando no mercado da bola. Além de Lewandowski, abriu os cofres por Raphinha. Andreas Christensen e Franck Kessié não tiveram custos de transferência entre clubes.
Relacionadas
O Barcelona fez operações, como venda de percentual de direitos de TV, para ganhar fôlego e ajudar nas finanças. Entretanto, o cenário ainda é de dificuldade.
PSG em ação por lateral francês
Robert Lewandowski se esforçou para deixar o Bayern e ir para o Barcelona. Ele declarou publicamente a vontade de sair do clube bávaro. Além disso, segundo a imprensa espanhola, aceitou ganhar menos no Barça.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Heidenheim x Bayern de Munique pela Bundesliga: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
Comentar