O Manchester United não consegue emplacar na temporada. O time vem de eliminação nos pênaltis na Copa da Inglaterra e empate com Burnley, pela Premier League. O técnico Ralf Rangnick aponta um problema do time: falta de eficiência para fazer gol, algo que envolve Cristiano Ronaldo.
Principal nome do time, Cristiano Ronaldo amarga uma seca de cinco jogos. Desde 2010 que ele não passava por um jejum de gols assim. Rangnick divide a responsabilidade no Manchester United.

Cristiano Ronaldo vive seca no Manchester United| Foto: Ian MacNicol/Getty Images
– Não se trata só de Cristiano Ronaldo. Ele deveria marcar mais gols, é óbvio. Acho que estamos criando chances de gol e oportunidades mais do que suficientes nos últimos jogos, mas não fomos capazes de concretizá-las. Mas a culpa não é só do Cristiano. É um problema também de outros jogadores, especialmente da linha ofensiva – declarou Rangnick.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo ainda não balançou a rede em 2022. O último gol do astro do Manchester United foi no dia 30 de dezembro, na vitória sobre o Burnley, pela Premier League.
MAIS! Barcelona traça alternativa a Haaland no mercado da bola
Neste retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo tem 14 gols em 25 jogos, além de três assistências. Neste sábado, o United recebe o Southampton.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar