O Manchester United sabe que precisa melhorar bastante seu desempenho na temporada. O trabalho na janela passada foi feito às pressas, com contratações chegando no fim, como o volante Casemiro e o atacante Antony, ambos da Seleção Brasileira. Assim o técnico Erik Ten Hag preparou uma lista para reforçar o time já na janela de meio de temporada, que se abre em 1 de janeiro de 2023.
O Manchester United informou Erik Ten Hag que está disposto a fazer um investimento de 70 milhões de libras (mais de R$ 420 milhões). Este valor pode aumentar se a saída de Cristiano Ronaldo for confirmada após o Mundial, pelo que se presume que o clube volte a ultrapassar os 100 milhões de libras para poder reforçar o seu plantel.
De acordo com relatos da imprensa inglesa, o Manchester United pretende fortalecer três posições específicas para ter mais variações em todos os setores.
A lateral direita é uma prioridade. Diogo Dalot é titular, mas o clube quer uma peça que possa disputar posição com o português e repor a possível saída de Aaron Wan-Bissaka. Ten Hag quer uma peça que se encaixe mais com sua ideia de jogo e que possa se consolidar no time a longo prazo.
Relacionadas
O Manchester United precisa de um meio-campista mais criativo que possa auxiliar Eriksen, que é o único que pode preencher esse papel. O treinador pode escolher Yuri Tielemans, que termina seu contrato em junho do próximo ano. O Leicester pode negociar o atleta.
A saída de Cristiano Ronaldo vai deixar o clube com poucas opções no ataque. A ideia é investir alguém para dialogar com Marcus Rashford e Martial. Erik Ten Hag quer um centroavante fixo para o setor.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar