Futebol Internacional

Suíça ganha a França no cansaço e encara a Espanha nas quartas da Eurocopa

Texto

Paul Pogba, à frente, domina a bola diante de Granit Xhaka, da Suíça - Foto: Imago

Paul Pogba, à frente, domina a bola diante de Granit Xhaka, da Suíça – Foto: Imago

A Suíça abriu o placar com Sefevoric, aos 14 minutos do primeiro tempo. Parecia que a França estava vivendo um pesadelo, pois ainda teve um pênalti contra. Mas estava lá Lloris para defender a cobrança de Rodríguez. Em seguida, a virada de mesa, com Benzema dando as caras. Em dois minutos ele empatou a partida, marcando aos 11, e em seguida aos 13. O terceiro gol francês foi o mais bonito, saindo dos pés de Pogba. Ele dominou no meio, ajeitou e acertou chute forte, no entanto, colocado, no ângulo direito. Não havia defesa.

Relacionadas

Eurocopa: Espanha sofre, mas bate Croácia em jogo com recorde de gols
Junior Firpo está a um pulo do Milan, segundo imprensa catalã - Foto: Imago
Leeds dá chapéu no Milan e se aproxima de lateral do Barcelona

A Suíça foi para a reação, chegando ao segundo gol aos 35 minutos. No lance, Mbabu recebeu pela direita e cruzou na medida para Seferovic, que saltou alto e testou para o fundo da rede. O empate inacreditável aconteceu aos 44 minutos. Depois de roubada de bola no meio, Xhaka acertou o passe para Gavranovic, que puxou para dentro e acertou finalização da entrada da área, no canto esquerdo. A história do jogo anterior entre Espanha e Croácia se repetiu… pelo menos no tempo normal. Que venha a prorrogação!

Benjamin Pavard em ação contra a França, na pequena área francesa - Foto: Imago

Benjamin Pavard em ação contra a França, na pequena área francesa – Foto: Imago

Leia também

Fenerbahçe deve impor mais uma humilhação ao Tottenham

Real Madrid deve investir para tirar joia do Leicester

Pipoca, no bolso…os memes de Cristiano Ronaldo após a eliminação na Eurocopa

Mais emoção no tempo extra para definir a partida, com várias chances criadas pelos dois lados. No entanto, a França levava vantagem no campo, com mais presença no ataque. Mas a Suíça parecia cadenciar o jogo, apostando na melhor condição física para uma decisão por pênaltis. Assim, a prorrogação fechou também sem gol.

Na decisão por pênaltis,

Com o resultado, a França encara a Espanha nas quartas de final, conforme do jogo anterior. Os espanhóis venceram os croatas na prorrogação. O jogo das quartas de final será em São Petersburgo, na Rússia, conforme decisão da Uefa. Assim, o jogo será na próxima sexta-feira, às 13h (Brasília).

Você Também pode gostar