Mbappé vai estar à disposição de Carlo Ancelotti no próximo compromisso do Real Madrid. Ele foi relacionado para a partida contra o Villarreal, na tarde deste sábado (5). No entanto, o jogador ficou de fora da convocação de Deschamps na última sexta-feira (4) para os compromissos da seleção francesa.
“Não quero comentar as escolhas do treinador (da França). Mbappé teve um problema que parece resolvido, mas não 100%. Hoje treinou normalmente. Didier Deschamps decidiu não convocá-lo. Não sei se Mbappé falou com o seu treinador, mas sei que a equipe médica do clube falou com ele. Então, eles tiveram que discutir e tomar essa decisão”, disse o treinador do Real Madrid.
Mbappé teve uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e desfalcou o clube espanhol em dois jogos. A previsão era de três semanas, mas o francês entrou em campo no último duelo do Real Madrid na Champions League, contra o Lille. No entanto, O atacante sentiu um novo desconforto na coxa e o técnico da França optou por poupá-lo. Assim, Christopher Nkunku, do Chelsea ganhou uma oportunidade com a camisa dos Bleus.
“Falei com Kylian. Devido à sua situação, ainda incerta após a sua entrada ontem (contra o Lille), há um jogo no sábado com ainda dúvidas… Ele tem um problema que não é grave, mas requer tratamento para se recuperar bem. Também não devemos correr riscos” comentou Didier Deschamps.
A França enfrenta Israel e Bélgica na Liga das Nações nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.
Você Também pode gostar
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Ancelotti pode deixar o comando do Real Madrid
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
- Real Madrid confirma lesão de Tchouaméni
Comentar