Publicidade

O Leeds United está perto de dar um chapéu no Milan no mercado da bola. O clube inglês se aproximou de acordo com Barcelona pelo lateral-direito Junior Firpo, segundo o “Sport”, da Espanha.

O jornal destaca que o negócio está avançado e só uma reviravolta muito grande para não se concretizar. O Leeds deve pagar 15 milhões de euros (R$ 88 milhões) ao Barcelona pelo lateral-direito.

Junior Firpo Leeds Milan Junior Firpo está a caminho do Leeds | Foto: Imago

O Barça deseja negociar Junior Firpo, que não rendeu o esperado no clube. O Barça, inclusive, requisitou o retorno do lateral-direito brasileiro Emerson Royal, que estava no Betis.

Relacionadas

Luke Shaw
Pjanic durante treino do Barcelona - Foto: Site do Barcelona
Marcos Alonso

Publicidade

O Milan era considerado favorito para contratar Junior Firpo, mas viu o Leeds surgir com força e se aproximar do lateral-direito. O clube italiano, inclusive, era a preferência do atleta. Porém, os ingleses e o técnico Marcelo Bielsa conseguiram convencer Firpo, destaca o “Sport”.

MAIS! Relação Mbappé com o PSG caminha para uma bomba relógio

Junior Firpo, de 24 anos, defendeu o Barcelona nas últimas duas temporadas, após surgir no Betis. Agora, ele se aproxima da Premier League e do Leeds United.

Comentários