O Tottenham continua à procura de um treinador e não chegou a acordo com Antonio Conte. O técnico italiano, ex-Inter de Milão, estava com situação encaminhada, mas o clube inglês tirou o time de campo, de acordo com “The Guardian”.
Antonio Conte estava reticente sobre o projeto esportivo do Tottenham. Além disso, exigia um elenco competitivo. A diretoria do clube inglês não gostou dos termos e encerrou a negociação, de acordo com jornal.

Conte e Tottenham não chegam a acordo | Foto: Imago Images
O Tottenham demitiu José Mourinho em meados de abril. Coube a Ryan Mason, como interino, comandar o clube na reta final da última temporada.
Relacionadas
Conte, por sua vez, deixou a Inter de Milão após ser campeão italiano. Ele optou por sair diante do cenário financeiro da Inter, que precisa vender jogador para equilibrar as finanças.
Você Também pode gostar
- Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao vivo com imagens
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Tottenham x Crystal Palace: onde assistir ao vivo e escalações
- Bodo/Glimt x Tottenham: onde assistir ao vivo e escalações
- Tottenham define preço para vender Richarlison
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
Comentar