Publicidade

Benzema não esconde a vontade de repetir a parceria com Mbappé no Real Madrid. Os atacantes estão próximos na seleção francesa. E o desejo de Benzema é formar dupla de ataque também no clube merengue.

O atacante do Real Madrid encheu a bola de Mbappé e não quer esperar muito tempo para tê-lo como companheiro no clube espanhol.

Mbappé e Benzema Real Madrid Benzema e Mbappé estão próximos na seleção francesa | Foto: Imago Images

– Mbappé? Seria muito bom para o Real Madrid, seria ideal. Se ele quiser deixar o Paris Saint-Germain, quero que venha logo. É ágil, rápido e eficiente, além que sabe fazer de tudo. Todos os grandes jogadores querem vir um dia para o Real Madrid – declarou Benzema, à “AFP”.

Publicidade

Nesta semana, o jornal ‘L’Equipe’ destacou que a dupla está entrosada e, inclusive, Benzema já conversou com Mbappé sobre a possibilidade de repetir a parceria no Real Madrid.

Relacionadas

Wijnaldum Liverpool
A resposta do Barcelona veio poucos minutos depois, com Ansu Fati
Chelsea

Mbappé tem contrato com PSG até 2022. Até agora, recusou as ofertas de renovação do clube francês. O astro é o sonho de consumo do Real Madrid, que ainda aguarda para se movimentar no mercado da bola.

O PSG está ficando pressionado. Se Mbappé não renovar, o clube corre o risco de vê-lo sair de graça em 2022. Ou seja, o clube poderia negociá-lo na próxima janela para recuperar parte do investimento.

Publicidade

O Real Madrid, por enquanto, só observa. O clube merengue não quer se indispor com o PSG e trabalha com duas possibilidades: fazer uma oferta nesta janela ou esperar o fim do vínculo em 2022.

Comentários