Cristiano Ronaldo completou contra o Young Boys a sua segunda partida pelo Manchester United. Mas já estaria insatisfeito. Segundo informações da imprensa inglesa, o jogador não gostou de ter sido substituído aos 26 minutos do segundo tempo contra os suíços na Champions League. A revolta com o técnico Ole Solskjaer estaria fazendo o português sonhar em voltar a trabalhar com um treinador que tanto lhe ajudou na carreira: Zinedine Zidane.
A substituição mostrou um Cristiano Ronaldo com cara de poucos amigos. Após o jogo, que terminou com a virada do Young Boys, que ganhou por 2 a 1, o treinador teve que dar explicações. CR7 abriu o placar.

Zidane e Cristiano Ronaldo: parceria de sucesso (Foto: Imago)
Segundo Solskjaer, CR7 correu muito.
– O Cristiano Ronaldo correu muito neste jogo e também contra o Newcastle no fim de semana (goleada de 4 a 1 com dois gols do português). Assim precisei preservá-lo – disse ele.
MAIS! Os craques mais caros da Champions League
Solskjaer deixa assi visível que pretende contar com Cristiano Ronaldo em duas copmpetições. Mas o poupando. O problema é que o português não quer ser poupado na Champions League, onde luta por recordes.
Relacionadas
Segundo emissoras de TV inglesas CR7 sempre elogiou Zidane por saber preservá-lo nos jogos do Campeonato Espanhol para que pudesse brilhar na Champions League. Assim é muito bom Solskjaer ficar bem esperto.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
Comentar