Publicidade

O futuro de Pogba é um dos principais assuntos do futebol europeu. Empresário do meia francês, Mino Raiola declarou que o jogador está infeliz no Manchester United e que o melhor caminho é uma mudanças de ares em breve. Técnico do United, Solskjaer encheu a bola de Pogba e abordou o momento do atleta.

Pogba Manchester United Pogba recebe elogios de Solskjaer | Foto: Manchester United / Divulgação

“Pogba quer jogar, quer trabalhar, gosta de futebol, quer ter sucesso, é ambicioso. Quando está no gramado e nos treinos vejo um rapaz que gosta de futebol. É isso que eu gosto. É algo que conversamos. Teve um ano complicado com muitas lesões e esteve nove ou 10 meses fora. Depois, teve Covid no início da temporada e não estava bem. A questão que surge é se o coloco para jogar para melhorar a condição física ou se o deixo a descansar e não joga? Agora, ele está a responder bem e vemos boas exibições. É um jogador que pode fazer tudo. Tem todas as qualidades. Estou muito satisfeito com as suas exibições”, declarou Solskjaer, à “Sky Sports”.

LEIA MAIS! A estratégia do Real Madrid para tirar Mbappé do PSG. Confira!

Publicidade

Pogba ficou parado por quase um mês. Ele voltou a jogar no início de dezembro e retomou a frequência nas partidas. Em meio à indefinição sobre o futuro, o meia francês tem o apoio de Solskjaer.

O destino de Pogba

A declaração de Mino Raiola colocou Pogba no centro dos holofotes e movimentou o mercado da bola. O francês tem contrato até junho de 2022 e, de acordo com o empresário, não deseja renovar.

LEIA MAIS! Barcelona pensa em vender Philippe Coutinho em janeiro, diz jornal catalão

Publicidade

O Real Madrid foi apontado como a preferência de Pogba para o futuro. Ele conta com admiração do técnico Zidane. O que pesa é o alto salário que o francês recebe no United e que o clube merengue não está disposto a pagar, além do valor que será cobrado pelo Manchester United.

LEIA MAIS! Jürgen Klopp define os dois nomes que o Liverpool vai buscar no mercado

A Juventus também surge como interessada em contar com Pogba novamente. Ele defendeu o clube italiano por quatro temporadas, até ser negociado com United, na temporada 2016/2017. A Juventus pode até mesmo envolver Dybala na negociação com Manchester United.