Publicidade

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, já definiu os nomes dos dois principais reforços que o clube inglês vai buscar no mercado na próxima janela de transferências. Na verdade o alemão se contentaria com apenas um dos dois.

Yves Bissouma está na mira de Klopp (Foto: Getty)

Jürgen Klopp tem como prioridade Renato Sanches. O meia português, de 23 anos, vem sendo um dos grandes nomes do Lille. Recentemente fez partidas brilhantes contra o Milan pela Liga Europa e isso despertou o interesse de grandes do continente. Os próprios milaneses têm interesse no atleta, que teve passagem pelo Bayern de Munique.

Klopp teria ligado para Renato Sanches

Klopp mira reforços (Foto: Liverpool / Divulgação)

A transação não é considerada das mais tranquilas, mas o próprio Klopp está entrando nas conversas. O treinador teria telefonado para o português segundo informações de emissoras de rádio da Inglaterra.

Publicidade

LEIA MAIS!

Top 20: Os maiores campeões do futebol europeu na década
Oficial: Federação Inglesa acusa Cavani de racismo

Caso a transação não se concretize o treinador vai buscar o segundo nome da lista. Trata-se do africano Yves Bissouma, de 24 anos. O jogador, nascido em Mali, joga no Brighton. As cifras neste caso são altas. Isso porque o Brighton deseja mais de 17 milhões de euros (mais de R$ 110 milhões) para liberar o atleta. Apesar disso a próxima janela promete movimentar os corredores dee Anfield.