Publicidade

Sob tensão. Assim que o Manchester United de Cristiano Ronaldo tem um desafio importante pela frente no Grupo F nesta quarta-feira. Recebe a Atalanta no Estádio Old Trafford, em Manchester, em um duelo que pode valer a liderança.

A Atalanta lidera a chave com quatro pontos, enquanto que o Manchester United aparece com três pontos. Os ingleses dividem a segunda posição com o Young Boys da Suíça, que vai jogar em casa contra o Villarreal, lanterna com um ponto.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo não esconde descontentamento em campo (Foto: Michael Regan/Getty Images)

O Manchester United ainda não conseguiu convencer na competição e a pressão é muito grande. Não tanto em Cristiano Ronaldo, mas sobre o técnico Ole Solskjaer. O comandante tem irritado o português por poupá-lo em algumas ocasiões e se fala em uma busca por um substituto. Assi o confronto se torna de alto risco para o Manchester United.

Chelsea precisa vencer para se dar bem

Publicidade

Quem também entra em campo nesta quarta-feira é o atual campeão, o Chelsea, que recebe o Malmö da Suécia no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pelo Grupo H. Os londrinos dividem a segunda posição com o Zenit da Rússia, ambos com três pontos, três a menos que a líder Juventus.

MAIS! Newcastle bola da vez… relembre os novos ricos pelo mundo

O Chelsea precisa vencer pois vai enfrentar um lanterna que não pontuou. Além disso pode tirar proveito do choque direto entre Zenit e Juventus, que duelam na Rússia.

– Nós sabemos que é um jogo chave por tudo o que aconteceu nesta chave até o momento. Os jogos em casa e que podem definir a sorte de um time na luta pela classificação – analisou Thomas Tuchel, treinador do Chelsea.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Ansu Fati Barcelona

Publicidade

Pelo regulamento da Champions League as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Ao fim os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final. Já o terceiro colocado vai para a Liga Europa. Abaixo todos os confrontos programados para esta tereça-feira pela competição, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E

13h45 Barcelona-ESP x Dínamo de Kiev-UCR
16h Benfica-POR x Bayern de Munique-ALE

Publicidade

GRUPO F

16h Manchester United-ING x Atalanta-ITA
16h Young Boys-SUI x Villarreal-ESP

GRUPO G

Publicidade

13h45 Salzburg-AUT x Wolfsburg-ALE
16h Lille-FRA x Sevilla-ESP

GRUPO H

16h Chelsea-ING x Malmö-SUE
16h Zenit-RUS x Juventus-ITA

Comentários