Publicidade

Ronaldo decidiu que quer deixar o Manchester United na atual janela de transferências da Europa. Não e segredo que ele quer disputar a Champions League. O United perdeu a chance de disputar a principal competição de clubes do mundo, depois  de uma campanha terrível. Ficou em sexto lugar na Premier League. Assim, a saída de Cristiano Ronaldo é iminente.

Leia também

Manchester United acerta com Eriksen

Tradição verde e amarela: os jogadores brasileiros do Arsenal

Publicidade

Camisa 10 separada! Neymar recebe ‘convite’ do Newcastle

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League Cristiano Ronaldo não gostou muito | Foto: Uefa

A notícia ainda está quente, mas o “The Athletic”, portal especializado em futebol inglês, publicou que o Chelsea já está trabalhando para contar com o português em seu elenco. Cristiano Ronaldo, inclusive, já estaria sendo avaliado por Todd Boehly e Thomas Tuchel, respectivamente dono do Chelsea e técnico do time.

Entretanto, Tuchel ainda não está convencido. Não espere muito entusiasmo to técnico alemão, uma vez que se trata de uma grande estrela do futebol. A experiência recente dele no PSG de Neymar, Messi e Mbappé não foi das melhores. Assim, esse pode ser um problema para Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Gabriel Jesus Arsenal
Ronaldo Brasil Alemanha
Christensen Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Por outro lado, os Blues estão entrando na primeira janela de transferências sob o novo proprietário, e dizem que estão ansiosos para fazer uma assinatura para provar que o novo regime significa força nos negócios. Raheem Sterling é um bom exemplo para isso, prestes a deixar o Manchester City, na mira de Real Madrid e Barcelona, mas muito perto do Chelsea.

Dirigentes do Chelsea teriam se encontrado com Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, no mês passado. Assim, teriam discutido uma possível mudança, embora o United ainda esteja convencido de que seu principal homem não irá a lugar nenhum. Mas o “The Athletic” afirma que essas conversas continuaram e que Boehly está empenhado em contratar um dos jogadores mais condecorados da história do futebol.

Comentários