Internazionale-ITA e Real Madrid-ALE eram os favoritos no grupo B, mas se enfrentam nesta quarta-feira em situação oposta. As duas equipes estão fora das zona de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões e precisa da vitória no San Siro. O jogo será às 17h(de Brasília).

Zidane vem lidando com pressão na Espanha | Foto: Real Madrid / Divulgação
Os italianos estão na lanterna, com apenas dois pontos. Uma derroa em casa pode deixar a Inter bem próxima da eliminação. Por isso, o técnico Antonio Conte destacou que o confronto será uma final.
– Para nós, este jogo é uma final: depois da nossa derrota no jogo anterior e dos dois empates iniciais, não temos muitas saídas. Um jogo difícil nos espera e todos sabem que tipo de equipe é o Real Madrid e sua história recente na Liga dos Campeões – disse.
Leia também
Plano do Manchester City para Messi é para o resto da vida
“Plano Messi” no Manchester City esbarra em Sterling e De Bruyne. Entenda!
No Real Madrid, o pensamento é o mesmo. O confronto em Milão pode ser um divisor de águas. Por isso, o técnico Zinedine Zidane foca em uma boa atuação.
– É uma partida muito importante para a gente. Temos a chance de fazer uma boa atuação. Agora, cada partida é uma final – declarou.
Ainda pelo grupo B, o Borussia Mönchengladbach-ALE quer disparar na liderança. Os alemães recebem o Shakhtar-UCR, vice-líder. O jogo é às 14h55(de Brasília).
Manchester City quer manter 100%

Guardiola quer City 100% (Foto: Paul ELLIS / POOL / AFP)
Ainda nesta quarta-feira, o Manchester City-ING quer manter os 100% de aproveitamento no grupo C. Os ingleses viajam para enfrentar o Olympiacos-GRE às 14h55(de Brasília).
Em caso de vitória, o City vai confirmar a classificação para as oitavas de final.
Já o Olympique de Marselha, um pouco mais tarde, às 17h(de Brasília), busca os primeiros pontos, contra o Porto, na França.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar