Publicidade

Anthony Martial já chegou à Espanha para reforçar o Sevilla. O clube espanhol se acertou com Manchester United e vai contar com atacante francês até o fim da temporada.

O Sevilla precisou de paciência para contratar Martial. Por fim, recebe o atacante francês, de 26 anos, por empréstimo. O clube espanhol vai arcar com quase todo o salário do jogador.

Martial Sevilla Martial já está na Espanha: é reforço do Sevilla | Foto: CRISTINA QUICLER/AFP via Getty Images

Segundo a imprensa espanhola, Martial aceitou reduzir os vencimentos para ir para o Sevilla. O clube espanhol era a preferência do atacante no mercado da bola. Ele vai fazer exames médicos para ser anunciado.

Relacionadas

Ronald Araújo Barcelona
Ansu Fati Barcelona
Luka Jovic Real Madrid

Publicidade

Martial bateu o pé para ser negociado pelo Manchester United nesta janela. Sem o espaço que gostaria, o atacante francês externou a vontade de mudar de ares para ter mais chances de jogar.

MAIS! Juventus arma o bote e se aproxima de sensação do futebol italiano

Na atual temporada, Martial foi acionado no Manchester United em 11 jogos, somando 366 minutos. Ele marcou um gol. O atacante francês chegou ao clube inglês na temporada 2015/2016.

Publicidade

MAIS! Fiorentina quer centroavante brasileiro para o lugar de Vlahovic

O Sevilla, assim, consegue um reforço importante para a reta final da temporada. O clube espanhol está na briga pela liderança da La Liga, a quatro pontos do Real Madrid, primeiro colocado.

Comentários