A Juventus vai resolver o futuro de Miralem Pjanic em breve. O agente do meio-campista bósnio, Fali Ramadani, entrou em contato com o clube italiano e nesta segunda ou terça-feira vai encontrar o diretor esportivo Federico Cherubini. A ideia é sair do encontro com uma definição.
Enquanto isso, o técnico Massimiliano Allegri deu aval para a contratação e o jogador do Barcelona já disse que quer deixar Turim. Assim, a previsão é de adeus em breve.
Leia também
Raí esquece a bola e ataca governo Bolsonaro em entrevista a revista francesa
Clima tenso! Barcelona perde a paciência com joia e dá ultimato
A imprensa italiana já dá como certa a transação. No entanto, para que aconteça, é preciso haver duas circunstâncias. O primeiro caso obriga a Juventus a ceder um meio-campista, quase com certeza Ramsey. No segundo caso, Pjanic terá que assumir uma redução salarial. O bósnio já disse ao seu agente para aceitar essa condição, portanto, isso não será problema.
Relacionadas
No dia 18 de julho houve um encontro entre Fali Ramadani e a Juventus, embora naquela ocasião, de acordo com a mídia local, não houvesse oferta específica. Mas foi uma exposição de situações, dando pontapé inicial para um acordo. Já nesse encontro ficou claro que Pjanic estaria disposto a apertar o cinto para voltar a Turim.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar