Publicidade

O Barcelona deu um basta e colocou um jovem meia contra a parede. O clube espanhol perdeu a paciência com Ilaix Moriba, de 18 anos, e deu ultimato: ou aceita os termos propostos ou será negociado.

Segundo o “Marca”, da Espanha, o Barcelona se cansou de se reunir com os representantes do jogador. Na visão do clube, os empresários não mostram interesse em buscar um acordo para renovar contrato. Sendo assim, o Barça agora fala grosso.

Ilaix Moriba Barcelona Ilaix Moriba está contra a parede no Barceloa | Foto: Imago Images

O Barcelona entende que melhorou a oferta economicamente, com um salário de time principal, mas ainda abaixo do que deseja o jogador. O clube espanhol bate o pé: não vai aumentar a oferta. Ou seja, ou renova ou o caminho será o mercado da bola.

Relacionadas

Messi
James Rodríguez Everton
Griezmann Barcelona

Publicidade

O clube espanhol, assim, aumenta a pressão. Ilaix Moriba já havia sido afastado da pré-temporada do time principal. Agora, o Barcelona aguarda uma resposta definitiva e indica que, caso não mude de postura, será negociado.

LEIA MAIS! Hora de definição do futuro para três pesos-pesados no Barcelona

Ilaix Moriba estreou no time principal na última temporada. Ele disputou 18 jogos e fez um gol. O meio-campista é cercado de expectativa e tem contrato até 2022. O Barcelona quer renovar, mas acredita que chegou ao limite do que pode oferecer.

Publicidade

MAIS! Arsenal confirma zagueiro e dá mostras de poder na Premier League

O meia tem mercado da bola. O Manchester City e o Chelsea já foram apontados como interessados em Ilaix.

Comentários