Publicidade

O Real Madrid passou a maior parte dos últimos meses trabalhando por Mbappé. Mas fracassou e viu o craque francês permanecer no PSG. Agora a imprensa espanhola colocou que os merengues seguem no mercado em busca de uma contratação de impacto. Mas a ideia é dar a tacada certeira e contar com um nome que possa chegar, ser titular e aumentar consideravelmente o poder de fogo do time de Carlo Ancelotti.

Gnabry Gnabry está na mira do Real Madrid | Foto: KERSTIN JOENSSON/AFP via Getty Images

O favorito para ocupar esta vaga viria do Bayern de Munique. Trata-se de Serge Gnabry. O atacante alemão tem vínculo com o clube bávaro até junho de 2023. Assim o Real Madrid tem esperanças de conseguir reduzir consideravelmente os 65 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões) que o Bayern de Munique pretende receber pelo craque. No momento, não há contato conhecido entre as duas partes, mas seu nome vem sendo ligado aos merengues há algumas semanas.

O objetivo é ter um jogador habilidoso e de velocidade. Assim outro nome que ganhou força foi o de Heung-Min Son. o sul-coreano do Tottenham Hotspur tem qualidade de sobra para ser um dos jogadores titulares de Ancelotti. Apesar dos 29 anos e do valor de 75 milhões de euros pedidos pelo Spurs, vem tendo o nome analisado.

Relacionadas

Antony
Dembélé Barcelona
Di María Barcelona

Publicidade

Ainda segundo a imprensa inglesa, o Real Madrid também flerta com Mohamed Salah. O egípcio é uma possibilidade que também vem sendo considerada há meses, e sua continuidade no Liverpool é mais do que duvidosa. O jogador africano é um dos melhores do mundo, mas nem sequer é o mais bem pago da sua equipa. A situação entre as duas partes é tensa e os rumores sobre sua possível saída para o Real Madrid colocam ainda mais dúvidas sobre se ele continuará no Liverpool na próxima temporada. De acordo com várias fontes, Salah pode sair por cerca de 50 milhões de euros ao entrar no último ano de seu contrato.

Comentários