A semana começa com o primeiro treino de Jorge Jesus à frente do Benfica, e após a estreia do Flamengo com derrota para o Atlético Mineiro, na estreia do Brasileirão 2020. O técnico português avisou que esse primeiro período no clube português será de triagem. Ele conta com um elenco de 31 jogadores, mas pretende reduzir para 28 jogadores, contando inclusive com três goleiros.
Ele já conta com o lateral esquerdo Gilberto, ex-Fluminense, em Lisboa. O atacante Everton Cebolinha, no entanto, é aguardado apenas para estar terça-feira, quando irá fazer exames médicos antes de ser incorporado ao elenco. Jorge Jesus disse em entrevista à imprensa portuguesa que pretende conhece todos os jogadores antes de fazer os cortes. Mas, considerando as palavras do próprio treinador, é certo que uma barca vai partir do Benfica.
Leia também
Desafio de Pirlo na Juventus está no meio-campo. E ele explica por quê
De 2005 até a cornetada de Figo: Luxemburgo ainda sofre com os Galácticos
Entre os considerados “grandes”, em Portugal, o Benfica é o que volta aos trabalhos mais cedo. Além dos reforços, Jorge Jesus conta com alguns jogadores voltando de empréstimo, além de outros poucos aproveitados das categorias de base do clube. O Benfica tem pela frente a pré-eliminatória da Champions 2020-21, em setembro.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão