O futuro de Riqui Puig pode ser esclarecido em breve. Ronald Koeman orientou o jogador a procurar um outro clube, porque seria difícil jogar pelo Barcelona. O meia, no entanto, fez ouvidos moucos à recomendação do técnico e decidiu ficar para lutar por uma vaga entre os onze titulares.
Assim, quatro meses depois, Riqui mal jogou três minutos no Campeonato Espanhol, além de e 74 minutos em três jogos quase importância da Champions League. Apenas Matheus jogou menos, pois ainda não fez sua estreia. Como se não bastasse, a cada entrevista coletiva que Koeman é questionado sobre Riqui, o treinador holandês envia mensagens.
“Riqui Puig precisa de mais físico. Gosto de pessoas que trabalham para melhorar a cada dia e que tomem decisões para melhorar as coisas. Hoje nem tudo é qualidade técnica, mas outras coisas também são necessárias”, costuma dizer Koeman.
Entretanto, o técnico holandês foi ainda mais incisivo antes do jogo contra o Valladolid.
“Há algum interesse da imprensa por ele (Riqui Puig) ser um jogador da casa, mas também há outros que não estão atuandoe que buscam o apoio do treinador e da imprensa. Somos um grande time onde só podem jogar 11 e o treinador decide de acordo com a atitude dos jogadores ”, afirmou.
Diante deste cenário, e conforme explicado pelo “Estadio Deportivo“, jornal de Sevilha, circula pela Catalunha que Riqui está de saída. O Betis seria o destino do jovem, por empréstimo. Como o contrato de Puig com o Barcelona termina em 30 de junho, o clube prorrogaria o prazo por mais duas temporadas antes de empresta-lo.
Leia também
Promessa do Barcelona, Riqui Puig pode ser a ruína de Koeman no clube
Buffon agradece a Messi pela cerveja, “mas que fique por aqui”…
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar