Luis Suárez trocou de clube na Espanha. O uruguaio deixou o Barcelona e firmou contrato com o Atlético de Madrid. Camisa nova, fantasma velho. O Bayern de Munique continua aparecendo nos pesadelos do artilheiro. Isso porque os dois últimos duelos de Suárez pela Champions foram contra os alemães, que golearam nas duas ocasiões. Assim Luis Suárez acumula 12 gols sofridos contra o Bayern.
Nas quartas de final da Champions League passada, em duelo único, Suárez até fez um gol para o Barcelona. Mas acabou levando oito. O Barcelona foi humilhado por 8 a 2 em duelo que gerou uma grave reformulação no clube.
Leia também
Mercado tem guerra de milhões em futuro próximo por Mbappé
PSG vive dilema para segurar Mbappé para a próxima temporada
Uma das vítimas daquela goleada foi justamente Suárez, que acabou não permanecendo no Nou Camp. O jogador não estava nos planos de Ronald Koeman e foi desligado, se transferindo para o Atlético de Madrid.
Suárez sofreu com o Bayern: dessa vez pelo Atlético
Com a nova camisa o destino pregou uma peça em Suárez. Ele teria o Bayern pela frente na estreia na Champions League 2020/2021. Na Allianz Arena, na tarde desta quarta-feira, nova goleada. Mas dessa vez apenas por 4 a 0.
Suárez lutou muito, mas pouco conseguiu fazer. Ainda atrapalhou seu time ao ficar em impedimento e assim ajudar a anular o gol de João Félix quando o confronto estava ainda 2 a 0. Assim Suárez acumula 12 gols sofridos diante do Bayern. Mas dá para culpar o uruguaio?
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar