Futebol Internacional

San Lorenzo abre as portas para Suárez: “Basta uma piscadela”

Suárez brilhou contra o Real Madrid | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

“Aqui nós amamos o Luis. As portas estão abertas agora. Ele dá uma meia piscadela e vamos procurá-lo ”. As palavras foram ditas por Marcelo Tinelli ao site espanhol Mundo Deportivo. Tinelli é o presidente do San Lorenzo, time do Papa Francisco, que morre de amores por Lus Suárez. Contudo, o jogador uruguaio acabou de ser dispensado pelo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, abrindo portas para as especulações. É uma possibilidade, embora Suárez tenha mercado na Europa.

Embora na lista de dispensa do Barça, Suárez tem lugar cativo no San Lorenzo, da Argentina

No entanto, vale destacar que a recíproca parece ser verdadeira, conforme episódio lembrado pelo dirigente argentino.

“Luis é um membro do San Lorenzo. Enviei-lhe o cartão quando viajei para a apresentação que o Cirque du Soleil fez do espetáculo Messi 10. Eu o dei ao Leo (Messi) para dar a Suárez. Ele afirmou publicamente que é torcedor do San Lorenzo e que seguiu um dos nossos ídolos, Bernardo Romeo (ex-atacante do clube, que entre 2005 e 2007, jogou pelo Mallorca e pelo Osasuna)”, disse Marcelo Tinelli.

Leia também

Koeman dispensa Suárez com um telefonema relâmpago

Icardi, Sarabia, antiga paixão… o que pode tirar Thomas Tuchel do PSG

O presidente de San Lorenzo completa: “Ainda estou surpreso com o que está acontecendo com Suárez no Barcelona. Espero que ele possa seguir no clube, que é um dos melhores do mundo. O que seria melhor do que ter o melhor número 9? Mas, pelo que li e ouço, parece muito difícil. E se não houver jeito, em San Lorenzo teríamos o maior prazer em recebê-lo, é claro”, finalizou o dirigente,

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *