Publicidade

Tirar Karim Adeyemi do Salzburg não será das tarefas mais fáceis na próxima janela do mercado da bola. O clube austríaco promete fazer jogo duro e já deu um recado ao Borussia Dortmund, principal interessado no atacante alemão. Adeyemi não sai por menos de 40 milhões de euros (R$ 203 milhões).

Adeyemi, de apenas 20 anos, é um nome valorizado no mercado da bola. O atacante tem 19 gols e três assistências em 37 jogos. A boa temporada e o potencial fazem com que ele colecione pretendentes.

Adeyemi Salzburg Dortmund Dortmund vai ter trabalho para contratar Adeyemi | Foto: Martin Rose/Getty Images

Além do Borussia Dortmund, Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid e PSG já foram apontados como interessados em Adeyemi. Contudo, o Dortmund sempre apareceu como o principal pretendente do atacante.

Relacionadas

Mazraoui
Mbappé
Di María

Publicidade

Adeyemi é um candidato a ser o “novo Haaland”. Inclusive, o centroavante norueguês defendia o Salzburg antes de ir para o Dortmund. Agora, com a possibilidade de perder Haaland, o clube alemão busca alternativas.

O favorito de Rooney para assumir o Manchester United

O Borussia, entretanto, desde o início vem recebendo sinais de que o Salzburg vai fazer jogo duro. O clube alemão vai precisar de paciência, além de muita grana.

Comentários