Publicidade

Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney deu um pitaco sobre quem deve ser o próximo técnico do Manchester United. O clube inglês está à procura de um comandante. Ralf Rangnick fica à frente do time até o fim da temporada.

Para Rooney, a melhor opção é um técnico que conhece bem a Premier League: Mauricio Pochettino. O argentino, que comanda o PSG, é um dos alvos do United, embora o favorito no momento seja Erik ten Hag, do Ajax.

Maurcio Pochettino PSG Manchester United Pochettino é o preferido de Rooney para o United | Foto: David Ramos/Getty Images

– Eu optaria pelo Pochettino. Conhece a Premier League, fez bons trabalhos no Tottenham e no Southampton, com muitos jogadores jovens. Por isso, eu lhe daria a chance, mesmo considerando a possibilidade do Erik ten Hag. Se lhe derem tempo, que é preciso para todos, eu sei que ele vai se sair bem – declarou Rooney, à “Sky Sports”.

Relacionadas

Mbappé
Di María
Sven Botman

Publicidade

Mauricio Pochettino está pressionado no PSG. Segundo a imprensa francesa, ele não deve continuar no Paris Saint-Germain na próxima temporada.

Barcelona faz movimento por Dembélé, mas impasse continua

O Manchester United vem acelerando a busca pelo novo técnico. O clube inglês já fez uma reunião com ten Hag. No momento, ele é apontado como favorito ao cargo. Além dele e de Pochettino, outro nome no radar do United é Luis Enrique, da seleção da Espanha.

Comentários