Publicidade

A viagem para o Marrocos para se reunir com o empresário Moussa Sissoko mostra que o Barcelona deseja renovar com Ousmane Dembélé. Contudo, o impasse ainda é grande. A situação financeira do Barça não permite muita margem de manobra.

O primeiro passo do Barcelona foi se reaproximar de Sissoko, agente de Dembélé, para buscar desenrolar a situação. O processo de conversa com o empresário tem sido tenso.

Dembélé Barcelona Barcelona tenta manter Dembélé, mas não é fácil | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

A questão financeira é o principal ponto a ajustar. Há relatos de que a oferta do Barcelona é de um terço do que Dembélé recebe atualmente. O atacante francês deseja que o Barça leve em conta o bom rendimento que vem oferecendo nesta temporada.

Relacionadas

Raphinha
Mbappé
Di María

Publicidade

Uma das medidas que o Barcelona adotou nos últimos meses para aliviar a crise financeira foi costurar acordos de redução salarial com jogadores do elenco. A oferta a Dembélé é nestes moldes.

Haaland já provoca efeito colateral no Manchester City

O atacante francês já foi considerado carta fora do baralho, por toda a tensão envolvendo as conversas para renovar. Contudo, o técnico Xavi Hernández vem insistindo para o clube buscar a renovação.

Publicidade

Inter de Milão pode dar um golpe duplo na Juventus

Xavi foi decisivo para o Barcelona tirar Dembélé do castigo – ele chegou a ser afastado. As boas atuações do atacante vão convencendo. Entretanto, a questão financeira ainda é um problema.

Comentários