Publicidade

Salah se consolidou como um dos principais nomes do Liverpool. O talento do atacante egípcio levou o clube inglês a títulos de expressão, como Champions League e Premier League, e fez também com que ele ficasse em evidência e na mira de outros gigantes da Europa. O nome de Salah já foi apontado como alvo do Real Madrid e do Barcelona.

Salah toca de esquerda, sem defesa para Ederson Salah é um dos principais nomes da Premier League | Foto: Martin Rickett – Pool/Getty Images

O atacante do Liverpool, de 28 anos, elogiou Real Madrid e Barcelona e não fechou as portas para a possibilidade de um dia se mudar para a Espanha.

LEIA MAIS! A estratégia do Real Madrid para tirar Mbappé do PSG. Confira!

Publicidade

“Real Madrid e Barcelona são clubes top. Quem sabe o que vai acontecer no futuro? Mas agora estou focado em voltar a ganhar a Premier League e a Champions League com o Liverpool”, declarou Salah, em entrevista ao jornal “as”, da Espanha.

LEIA MAIS! Barcelona pensa em vender Philippe Coutinho em janeiro, diz jornal catalão

Salah também foi indagado sobre quanto tempo se vê jogando pelo Liverpool. Ele está no clube inglês desde a temporada 2017/2018 e tem contrato até 2023.

Publicidade

LEIA MAIS! Jürgen Klopp define os dois nomes que o Liverpool vai buscar no mercado

“Esta é uma pergunta difícil. Posso dizer que tudo está nas mãos do clube. Quero bater todos os recordes aqui, mas tudo está nas mãos do clube”, respondeu o atacante.

Salah se considera um dos melhores da atualidade

A habilidade, a velocidade e o faro de artilheiro colocam Salah em um patamar elevado no cenário mundial. Ele sabe disso e afirma que está entre os melhores da atualidade.

Publicidade

“Sim, absolutamente (se considera estar entre os melhores da atualidade). Quando olhar para minha carreira quero sentir que fiz algo especial. Por isso dou o melhor de mim a cada jogo e a cada ano pelo meu clube e por mim também”, acrescentou.