A diretoria do Liverpool está totalmente focada em reforçar o elenco para a próxima temporada para poder voltar ao topo da Europa.
O clube quer voltar a Liga dos Campeões e o técnico alemão, Jurgen Klopp, quer resgatar o orgulho dos torcedores pelos “reds”.
A primeira prioridade do novo diretor esportivo, Jorg Schmadtke, é fechar a contratação do meia do Borussia Mönchengladbach, Manú Koné. O jovem de 22 anos vai para a Inglaterra fortalecer o meio, que tem sido a área mais fraca ao longo da temporada.
Além disso, o citado médio afirma que a equipa alemã não aceitará menos de 45 milhões de euros. Koné é um meio-campista que se assemelha a N’Golo Kanté já que é um jogador de contenção, que atua como âncora do Gladbach’. Ele dá muita estabilidade ao time graças à sua força física e seus 1,85 cm de altura, que são acompanhados de grande qualidade.
Da mesma forma, sua idade sugere que ele tem potencial para se tornar um dos melhores pivôs nos próximos anos. A posição firme do Borussia se deve ao fato de que, além de ser um jogador fundamental como demonstram os 31 jogos realizados nesta temporada.
Três pilares da equipe alemã estão sem contrato e vão deixar o clube sem deixar um único euro nos cofres. O nome deles são Marcus Thuram, Lars Stindl e Ramy Bensebaini.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar