Sadio Mané deve jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al Nassr está confiante em fechar a negociação com o Bayern de Munique.
A proposta saudita é de 37 milhões de euros (R$ 192 milhões). A conversa com o Bayern de Munique avança para um final feliz, com a expectativa de que o acerto seja sacramentado logo.
O clube alemão deseja negociar Sadio Mané. Ele não está nos planos da diretoria e nem tampouco do técnico Thomas Tuchel. Inclusive, o comandante indicou a porta de saída para o craque senegalês.
Mané chegou à Alemanha em 2022, cercado de expectativa. Contudo, ele não brilhou como era esperado. Além disso, ainda teve um ato de indisciplina. O craque deu um soco em Leroy Sané, após jogo pela Champions League.
O Bayern pensou até em rescindir o contrato dele na época, mas recuou e decidiu multá-lo e suspendê-lo de um jogo. O episódio contribuiu para a decisão de abrir mão do atacante.
Sadio Mané a caminho da Arábia Saudita
Nos últimos meses, o nome do craque foi vinculado a clubes ingleses. Entretanto, quem acelerou de fato para contratá-lo é o Al Nassr. O clube saudita quer mais nomes de peso para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Sadio Mané, assim, está perto de ser mais uma atração da liga saudita. O país não tem economizado no mercado da bola e atraiu muitos nomes de peso do futebol europeu, como Karim Benzema, N’Golo Kanté, Kalidou Koulibaly, entre outros.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar