A rotina se repetiu. Cristiano Ronaldo, mais uma vez, foi decisivo para o Manchester United na Champions League. Nesta terça-feira, no primeiro jogo após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, o astro português vestiu a capa de herói de novo e garantiu a classificação para as oitavas da final. CR7 abriu o caminho para a vitória sobre o Villarreal: 2 a 0, na Espanha.
E não é exagero dizer que Cristiano Ronaldo levou o Manchester United ao mata-mata. O astro português simplesmente decidiu ou salvou o clube inglês em quatro dos cinco jogos. CR7 fez o gol da vitória nos acréscimos sobre Villarreal, na Inglaterra, no fim do jogo do triunfo sobre a Atalanta e do empate com os italianos, fora de casa.
Sendo assim, Cristiano Ronaldo foi determinante para os dez pontos do Manchester United. Ele tem uma ligação especial com o torneio. No retorno ao United, são seis gols em cinco jogos.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo não segurou a bronca sozinho nesta terça-feira. A capa de herói ficou boa parte do jogo com De Gea. O goleiro espanhol salvou o Manchester United em três ocasiões.
Fim do drama! Sergio Ramos é relacionado pelo PSG e pode estrear
Na reta final do jogo – em uma atuação ruim do United -, Cristiano Ronaldo apareceu. Fred apertou a saída de bola do Villarreal. CR7 se aproveitou de vacilo e tocou por cobertura: 1 a 0, aos 33 minutos do segundo tempo. Aos 44, Jadon Sancho ampliou.
Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Young Boys, no dia 8 de dezembro.
Lewandowski pedala: Bayern continua 100%
Já classificado para o mata-mata, o Bayern de Munique fez mais uma vítima no Grupo E. Nesta terça-feira, o clube alemão visitou o Dínamo de Kiev e fez 2 a 1, com destaque para o gol de bicicleta de Lewandowski. Coman ampliou para o Bayern, enquanto Garmash descontou.
O Bayern agora tem 15 pontos e está com 100% de aproveitamento. Na última rodada da fase de grupos, recebe o Barcelona, no dia 8 de dezembro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar