Publicidade

Sergio Ramos está pronto para estrear pelo PSG. O zagueiro espanhol, de 35 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo Paris Saint-Germain. Ele está na relação para o duelo com o Manchester City, nesta quarta-feira, na Inglaterra, pela Champions League.

Assim, Sergio Ramos vai superar um início de trajetória conturbado pelo PSG, em que precisou de uma longa preparação para ficar à disposição. O zagueiro foi anunciado como reforço em julho. Entretanto, um problema muscular atrapalhou o espanhol.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos está liberado para jogar | Foto: PSG / Divulgação

A recuperação de Sergio Ramos demorou mais tempo do que o esperado. O PSG recuou, com receio de que houvesse uma recaída no problema. Neste tempo, o zagueiro espanhol conviveu com notícias de que o clube francês já cogitava uma rescisão de contrato.

Relacionadas

Pochettino PSG
Timo Werner Chelsea

Publicidade

O calvário está perto do fim. Sergio Ramos, na parada para os jogos de seleções, foi reintegrado ao elenco. O retorno aos trabalhos coletivos indicou um passo importante para ficar à disposição. Agora, pode estrear pelo PSG.

MAIS! Liverpool liga sinal de alerta: tem duas missões para resolver

Sergio Ramos vem sofrendo com problemas físicos. Na última temporada, ele disputou apenas 21 jogos pelo Real Madrid. O zagueiro espanhol não entra em campo desde o dia 5 de maio.

Publicidade

Nesta quarta-feira, o PSG visita o Manchester City, às 17h (horário de Brasília), pelo Grupo A da Champions League. É um duelo direto pela liderança. O City tem nove pontos, um a mais do que o clube francês.

Comentários