Publicidade

O Barcelona busca alternativas no mercado da bola. O clube espanhol deseja reforçar o ataque em janeiro. A prioridade é Sterling. Entretanto, diante da dificuldade de um possível acerto, é bom pensar em outras possibilidades. Assim, segundo a “ESPN”, o Barcelona está de olho em Timo Werner, do Chelsea.

O atacante alemão perdeu espaço com o retorno de Lukaku ao Chelsea. Além disso, Timo Werner conviveu com críticas na temporada passada, a primeira dele na Inglaterra. A imprensa europeia já noticiou que o atacante pode pedir para ser negociado em janeiro.

Timo Werner Chelsea Barcelona Timo Werner está no radar do Barcelona | Foto: Catherine Ivill/Getty Images

Timo Werner não é o único atacante do Chelsea na mira do Barcelona. Ziyech também está no radar. O marroquino tem característica diferente. É mais um ponta clássico, alvo que o Barça também procura.

Relacionadas

Pochettino PSG
Umtiti Barcelona

Publicidade

Sterling, do Manchester City, é bem avaliado para ser o ponta do Barcelona. Entretanto, o clube sabe que será difícil negociar com o clube inglês em janeiro. A situação financeira do Barça também não ajuda. Sendo assim, os espanhóis vão precisar de muita lábia.

MAIS! Liverpool liga sinal de alerta: tem duas missões para resolver

A ideia é conseguir um empréstimo com opção de compra. Para isso, precisa procurar bem e ir em busca de nomes que não são protagonistas em seus times.

Comentários