Publicidade

O Barcelona vem estudando a melhor alternativa para rescindir contrato com Samuel Umtiti. Segundo o “Sport”, o clube espanhol quer resolver a situação do zagueiro e oferecer uma saída em comum acordo.

Campeão mundial com a França em 2018, Umtiti virou um “problema” para o Barcelona. O zagueiro tem um alto salário e vem jogando pouco nas últimas temporadas – sofreu com problemas físicos.

Umtiti Barcelona Umtiti já foi considerado um dos melhores do mundo da posição | Foto: Imago Images

O Barcelona tentou reduzir o salário de Umtiti, expediente adotado com a maioria do elenco. Entretanto, não chegou a acordo com o zagueiro. Assim, busca, agora, uma solução definitiva e a rescisão de contrato. Ele tem vínculo até 2023.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Solskjaer Manchester United
Sadio Mané Liverpool
PSG Manchester City

Publicidade

O clube espanhol vai buscar um acordo com o zagueiro, uma forma de economizar algo e oferecer a oportunidade para que ele possa encontrar um novo time para retomar a carreira.

MAIS! Maiores craques são a principal dor de cabeça de Pochettino no PSG

Aos 28 anos, Umtiti não entrou em campo nesta temporada. Ele chegou ao Barcelona na temporada 2016/2017 e se destacou, a ponto de logo renovar o contrato. Entretanto, perdeu espaço nas últimas temporadas.

Comentários