Publicidade

O Liverpool está com sinal de alerta ligado. O clube inglês tem duas missões importantes para resolver. Os dois principais nomes ofensivos do time têm contrato até 2023. Embora Salah concentre as atenções, a situação de Sadio Mané também necessita de atenção, destaca “Goal”.

Por enquanto, Mané ainda não foi procurado para tratar de uma possível renovação, o que surpreende o atacante. Ele é uma peça fundamental para o técnico Jürgen Klopp. Sendo assim, o Liverpool tem mais um tema vital para resolver.

Sadio Mané Liverpool Sadio Mané é peça fundamental do Liverpool | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Faz tempo que a pauta renovação de Salah está no ar, muito em função do jogador. O astro deu entrevista em que deixou o futuro no ar. O episódio “esfriou”. O que “esquentou” foi o pedido do egípcio.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Solskjaer Manchester United
PSG Manchester City

Publicidade

Salah deseja uma robusta valorização salarial. O Liverpool, por enquanto, não chegou aos valores pretendidos pelo astro. Assim, a renovação ganha trama de novela. E pode atrapalhar a situação de Mané.

MAIS! Maiores craques são a principal dor de cabeça de Pochettino no PSG

Sadio está no Liverpool desde a temporada 2016/2017. O atacante foi peça fundamental nas conquistas recentes do clube. Nesta temporada, tem nove gols e uma assistências em 16 jogos.

Comentários