O Manchester United abriu os cofres e tirou Casemiro do Real Madrid. Uma contratação de peso para ajudar a colocar o time nos trilhos. Ídolo do United, Wayne Rooney elogia o brasileiro, mas deixa um questionamento.
– Sem dúvida que irá melhorar o United, mas era exatamente aquilo que a equipe precisava? Tenho sérias dúvidas. Ficaria muito surpreendido se tivesse sido um jogador identificado por ten Hag (técnico do United) como prioridade quando chegou à equipe. Parece que o Manchester United simplesmente tentou a contratação de Casemiro por estar disponível – declarou Rooney, ao “TalkSPORT”.

Casemiro é reforço de peso do United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Na segunda-feira, Casemiro se despediu do Real Madrid e já foi ao Old Trafford, onde assistiu à vitória do Manchester United sobre o Liverpool, pela Premier League.
Relacionadas
O United investiu 70 milhões de euros (R$ 356,1 milhões) para contratar Casemiro, peça-chave na série de títulos com o Real Madrid.
Chelsea faz primeira oferta ao Barcelona por Aubameyang
O Manchester United tenta acelerar no mercado da bola. O brasileiro Antony, do Ajax, é um dos nomes na mira do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar