O Manchester United abriu os cofres e tirou Casemiro do Real Madrid. Uma contratação de peso para ajudar a colocar o time nos trilhos. Ídolo do United, Wayne Rooney elogia o brasileiro, mas deixa um questionamento.
– Sem dúvida que irá melhorar o United, mas era exatamente aquilo que a equipe precisava? Tenho sérias dúvidas. Ficaria muito surpreendido se tivesse sido um jogador identificado por ten Hag (técnico do United) como prioridade quando chegou à equipe. Parece que o Manchester United simplesmente tentou a contratação de Casemiro por estar disponível – declarou Rooney, ao “TalkSPORT”.

Casemiro é reforço de peso do United | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Na segunda-feira, Casemiro se despediu do Real Madrid e já foi ao Old Trafford, onde assistiu à vitória do Manchester United sobre o Liverpool, pela Premier League.
Relacionadas
O United investiu 70 milhões de euros (R$ 356,1 milhões) para contratar Casemiro, peça-chave na série de títulos com o Real Madrid.
Chelsea faz primeira oferta ao Barcelona por Aubameyang
O Manchester United tenta acelerar no mercado da bola. O brasileiro Antony, do Ajax, é um dos nomes na mira do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar