Ronaldo Fenômeno, ex-jogador do Real Madrid, mandou uma mensagem ao PSG de Neymar. Presidente do Valladolid, ele deu uma declaração polêmica ao DAZN, a respeito das investidas do Paris Saint-Germain no mercado da bola. Ronaldo foi categórico e direto, lembrando seu passado ‘galáctico’.
“No futebol ganhar nunca é matemático, mesmo que tenha o melhor da sua equipa. Estive cinco temporadas no Real Madrid dos Galácticos mas não ganhei nenhuma Champions League”, disse na entrevista.
Portugal quer superar ausência de CR7 contra o Azerbaijão
Tuchel já pensa no próximo alvo do Chelsea e mira craque do Bayern
A mensagem foi um alerta ao clube parisiense a respeito do elenco que montou com o objetivo de ganhar a próxima edição da Champions League. Embora o PSG tenha sido reforçado com jogadores estrelares, como Leo Messi, Sergio Ramos, Wijnaldum e companhia, o Fenômeno não vê isso como uma garantia alguma. Vale lembrar que esse é o objetivo prioritário do clube dirigido por Nasser Al-Khelaïfi, que este ano está sob pressão para vencer ou vencer a competição.
Relacionadas
“Ainda é cedo para dizer quem vai ganhar a Champions League, pois o panorama começa a se delinear nas quartas de final. O PSG está na pole position, mas uma coisa é falar e outra jogar. Assim, o título jamais estará garantido, mesmo que se tenha o melhor elenco do mundo. E isso também se aplica ao PSG”.
Mbappé agrada
O Fenômeno também foi questionado sobre as comparações feitas entre ele e Mbappé.
“Sim, temos características semelhantes. Ele tem qualidades loucas, com uma técnica notável que executa a grande velocidade. É um goleador. É muito jovem, mas já percorreu um longo caminho. Eu gosto dele”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar