Publicidade

Após ser um fiasco no Botafogo, o atacante marfinense Salomon Kalou pode jogar em uma das principais ligas da Europa. O jogador de 36 anos está por detalhes para fechar contrato de um ano com o Belenenses e disputar o Campeonato Português.

Kalou vem treinando há alguns meses em Portugal e se aproximou dos dirigentes do Belenenses. Mas se foi rebaixado no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, Kalou vai ter trabalho para evitar que a cena se repita em Portugal. O Belenenses é o lanterna do Campeonato Português

Kalou pode ir parar em Portugal (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O jogador rescindiu contrato com o Botafogo no começo do ano e desde então está sem clube. Kalou chegou ao Glorioso em 2020 com status de ídolo. O jogador, que tinha ganho a Champions League pelo Chelsea em 2012, estava no Hertha Berlin da Alemanha antes de fechar com o Glorioso. Mas no Rio de Janeiro pouco rendeu.

Publicidade

MAIS! Rivalidade entre PSG e Real Madrid só tende a crescer

Kalou fez apenas um boa partida: 2 a 2 com o Corinthians em São Paulo, quando fez um dos gols. Além disso passou boa parte do tempo no departamento médico. Assim acabou chegando ao um acordo para rescindir com o clube carioca.

Relacionadas

Sané Bayern de Munique
Ibrahimovic Milan
Buffon e Cristiano Ronaldo

Kalou estava então livre no mercado. Chegou a ter seu nome ligado ao Sampaio Corrêa. Jornais importantes de Portugal, como o “Record”, dão o acerto como muito perto.

Comentários