Publicidade

A fera está pronta para voltar a jogar. O Milan já traça um planejamento para o retorno de Ibrahimovic. O craque sueco, de 39 anos, deve ficar à disposição no jogo contra a Lazio, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

Ibrahimovic não joga há praticamente quatro meses. Ele se machucou na vitória sobre a Juventus, no dia 9 de maio. O craque lesionou o joelho esquerdo e, inclusive, perdeu a Eurocopa.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic deve ficar à disposição no fim de semana | Foto: Milan / Divulgação

Segundo a “Gazzetta dello Sport”, o Milan vai adotar uma programação para Ibrahimovic. Sendo assim, o retorno deve ser gradual. O técnico Stefano Piolo deve dar alguns minutos ao craque sueco no clássico com a Lazio.

Relacionadas

Neymar PSG
Mbappé PSG

Publicidade

O Milan ganha um reforço importante perto do retorno à Champions League. Na próxima semana, o clube italiano enfrenta o Liverpool, na Inglaterra, pelo Grupo B. O Milan não disputa a Champions desde a temporada 2013/2014.

MAIS! Buffon defende Cristiano Ronaldo e aborda adeus do craque à Juventus

Ibrahimovic foi um dos destaques do Milan na campanha que levou o clube novamente à Champions League. Ibra marcou 17 gols em 27 jogos disputados na última temporada.

Comentários