Publicidade

A rivalidade entre o Real Madrid e o PSG no mercado da bola está declarada. As investidas merengues por Mbappé aumentaram uma disputa particular entre os dois clubes. E não vai parar por aí. As cenas dos próximos capítulos prometem!

O Real Madrid abriu os cofres na tentativa de antecipar a chegada de Mbappé. O craque francês é o sonho de consumo merengue. Entretanto, o PSG bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). Foi uma demonstração de força (e orgulho).

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé é o protagonista do clássico entre Real Madrid e PSG | Foto: Imago Images

Mbappé tem contrato com PSG até 2022 e vem recusando as ofertas para renovar. O Paris Saint-Germain ainda não jogou a toalha e tem praticamente um ano para insistir e convencer o astro a ficar. O Real Madrid, por sua vez, já faz contas e pensa na bolada a oferecer ao atacante. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato.

Relacionadas

Neymar PSG
Mbappé PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O Real Madrid viu o PSG fechar a porta para Mbappé e deu o troco. O clube merengue contratou o volante Eduardo Camavinga, de 18 anos. Ele era alvo do Paris Saint-Germain. Inclusive, a imprensa francesa apontou que seria o nome que fecharia uma janela de respeito do PSG.

Rivalidade entre Real Madrid e PSG aumenta

Camavinga, então, é um “aperitivo” do que está por vir. A rivalidade entre Real Madrid e PSG vai continuar por Mbappé e deve chegar a outros dois nomes. O primeiro é Haaland, astro do Borussia Dortmund.

Haaland Borussia Dortmund Haaland está no radar dos rivais |  Foto: Imago Images

O centroavante norueguês é o segundo principal alvo do Real Madrid. E Haaland deve ser o escolhido pelo PSG, caso Mbappé não renove. Ou seja, o destino pode reservar mais um clássico entre os dois.

Publicidade

MAIS! Borussia Dortmund pode devolver Reinier ao Real Madrid em janeiro

E que tal briga por outro astro? Pogba também está nos planos de PSG e do Real Madrid. O craque francês tem contrato com Manchester United até 2022. Ele foi cotado no Paris Saint-Germain nesta temporada. Entretanto, o clube focou nos esforços para contratar Messi.

MAIS! Barcelona já tem alvo definido para a próxima janela

Publicidade

O Real Madrid, por duas vezes, tentou contratar Pogba, mas detalhes finais impediram o negócio. Ele está em uma lista galáctica merengue. A ideia é buscar nomes de peso para um supertime, para turbinar as receitas e explorar o novo Santiago Bernabéu.

Pogba Manchester United PSG Real Madrid Pogba pode provocar mais um clássico no mercado da bola | Foto: Imago Images

Até 2022, Real Madrid e PSG têm tempo para preparar as cartadas, mas o duelo entre eles, no mercado da bola, é inevitável.

Comentários