A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona segue em alta mesmo quando os dois times não se enfrentam. Um dos ídolos do clube merengue, o ex-lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos provocou o árbitro da vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Valladolid pelo Campeonato Espanhol.
O trio de arbitragem ignorou um pênalti claro de Alba, que colocou a mão na bola dentro da área. O lance poderia ter gerado o gol de empate do Valladolid e prejudicado o Barça na luta pelo título espanhol.
LEIA MAIS! Barcelona enfrenta uma encruzilhada de R$ 700 milhões com Dembélé
Nas redes sociais Roberto Carlos postou: “Asseguro que este árbitro estará em alguma partida do fim de semana como prêmio depois de hoje”.
Roberto Carlos fez história no Real Madrid
Com o resultado o Barcelona chegou aos 65 pontos, estando a apenas um do líder Atlético de Madrid. O Real Madrid aparece na terceira colocação com 63 pontos. Os merengues recebem justamente o Barça no próximo domingo, em Madri.
LEIA MAIS! Laporta já tem plano para Messi, que pode renovar antes da janela abrir
Roberto Carlos defendeu o Real Madrid por 11 anos, entre 1996 e 2007. Assim se tornou um dos grandes ídolos do clube. Foram 584 partidas, com 71 gols. Dentre outros canecos ganhou pelos merengues três vezes a Champions League, por duas vezes o Mundial de Clubes e por quatro vezes o título espanhol.
LEIA MAIS! Jogo grande pela frente! Relembre atuações decisivas de Neymar na Champions League
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar