Sem espaço no Real Madrid, Reinier vai para o quarto empréstimo seguido. Segundo o “As”, o meia-atacante brasileiro, de 22 anos, está a caminho do Granada, time da Segunda Divisão da Espanha.
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, nesta quarta-feira, deu uma recomendação ao brasileiro, que ele encontrasse um time em que pudesse mostrar as qualidades que tem. Um dia depois, o destino de Reinier está praticamente selado.
Ainda segundo o “As”, o Real Madrid já deu luz verde para a ida do brasileiro para o Granada. O empréstimo será de um ano, sem opção de compra definida. A pressão para cima do meia-atacante é cada vez maior.
Reinier ainda não defendeu o Real Madrid
Revelado pelo Flamengo, o brasileiro surgiu como promessa de craque e logo foi contratado pelo Real Madrid, em um investimento de 30 milhões de euros (R$ 184,6 milhões, na cotação atual), na temporada 2019/2020.
Reinier, então, defendeu rapidamente o Real Madrid Castilla, espécie de time B, e rumou para a Alemanha, em um empréstimo de dois anos para o Borussia Dortmund. Contudo, não conseguiu brilhar.
Depois, o brasileiro jogou a temporada 2022/2023 pelo Girona e a última pelo Frosinone, da Itália. Reinier retornou à Espanha, mas vinha trabalhando com o Castilla e aguardou até definir o destino.
O meia-atacante tem contrato com o Real até 2026. Assim, precisa mostrar serviço no Granada para conquistar uma chance no último ano de vínculo com o clube merengue.
Você Também pode gostar
- Ex-Flamengo busca espaço em clube da segunda divisão na Espanha
- Reinier é recebido como um “rei” em seu novo clube
- Ancelotti manda recado a Reinier no Real Madrid
- Reinier não vai ficar no Real Madrid e pode retornar ao Brasil
- Reinier vive ‘limbo’ no Real Madrid e pode parar em outro clube espanhol
- Real Madrid quer recuperar investimento em Reinier