Reinier deixará o Real Madrid, mais uma vez. O meia brasileiro não será utilizado pelo time merengue, que já busca destino para mais um empréstimo do atleta.
Decerto, o Norwich, time da segunda divisão da Inglaterra, é quem lidera a corrida para fechar com o jogador. Os times conversam sobre o empréstimo há cerca de duas semanas e o Real colocou a data limite para o negócio acontecer até o dia 30.
Depois, os merengues vão ouvir novas ofertas, inclusive do Brasil. Flamengo e Vasco monitoram a possível chance de repatriar o menino.
Endrick pode ter mesmo destino de Reinier e sair do Real Madrid
A vida de Endrick no Real Madrid pode ser curta. Segundo o jornal AS, de Madrid, o atacante já pensa em um empréstimo, já que percebeu que não terá espaço para jogar, pelo menos agora.
No jornal espanhol, a ideia de que o brasileiro teme perder sua vaga na Seleção Brasileira é a que dá o norte do possível empréstimo. O jogador quer garantir sua participação na Copa do Mundo de 2026.
Decerto, o “AS” garante que Endrick vai tentar buscar espaço nos primeiros seis meses de time. Em janeiro, se entender que jogou pouco, pedirá para ter um empréstimo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid coloca multa de R$300 milhões em joia da base
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
- Endrick quebra novo recorde pelo Real Madrid
- Carlo Ancelotti elogia Endrick: ‘Tem qualidade’
- Endrick revela sobre críticas: ‘Não vejo nada’
- Kroos sobre trabalhar com Ancelotti no Real Madrid: ‘Existe o risco’
Comentar