Reinier está em uma situação complicada no Real Madrid, e o Rayo Vallecano está de olho nele. A informação é do “As”, da Espanha. Aliás, faltando menos de um mês para o fim do mercado de verão, o futuro do ex-jogador do Flamengo ainda é incerto.
O Rayo Vallecano quer contratar Reinier e está acompanhando suas atuações pelo Castilla. No entanto, até agora, nenhuma proposta oficial foi feita ao Real Madrid. Avaliado em 3,5 milhões de euros, muito abaixo dos 30 milhões pagos pelo Real Madrid em 2020, o clube procura uma saída rápida para Reinier, seja por empréstimo ou venda definitiva.
Reinier na Europa
Desde que chegou ao Real Madrid, o jogador passou por empréstimos, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos times, jogando pouco e sem grande destaque. Contudo, no Girona, mesmo com duas lesões musculares, Reinier teve alguns momentos positivos e o clube até pensou em um novo empréstimo.
Mas, no verão passado, o técnico Míchel deixou claro que não contava com ele, e o Frosinone, da Itália, acabou levando o jogador no último minuto. Após uma temporada na Itália com 23 jogos e um rebaixamento, Reinier voltou ao Real Madrid sem chances de ser titular.
Apesar de voltar aos treinos e marcar um hat-trick em um amistoso do Castilla sob o olhar de Ancelotti, seu desempenho não foi suficiente para garantir uma vaga na equipe principal. O brasileiro nem viajou para a pré-temporada do clube nos Estados Unidos.
Reinier expressou sua frustração nas redes sociais, deixando claro que confia em Deus, apesar de não entender sua exclusão da convocatória. Ele postou: “Mesmo sem entender, eu confio em ti”.
Contudo, quatro anos e meio após sua contratação, Reinier ainda não estreou pelo time principal do Real Madrid e, ao que tudo indica, não o fará nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga com Barcelona e Bayern por zagueiro
- Principal alvo do Real Madrid já se declarou ao Barcelona
- Mourinho de olho em craque do Real Madrid
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
Comentar