Publicidade

Vinicius Júnior pode ser a chave para que Mbappé chegue ao Real Madrid. A informação é do jornal ABC, da Espanha. De acordo com a publicação, o PSG quer incluir o brasileiro na “operação Mbappé”. Leonardo, diretor esportivo do PSG, já deixou escapar que tem simpatia pelo futebol de Vinicius Jr.

Vinicius Júnior Real Madrid Real Madrid quer Vinicius Júnior, mas pode ter que dispensá-lo para ter Mbappé | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

Conforme o ABC, caso Vinicius entre na operação, o preço a ser pago por Mbappé se reduz, abrindo possibilidade para o francês vestir a camisa do Real Madrid. No entanto, o clube espanhol não tem planos de dispensar Vinicius, pois confia muito nele e continua a vê-lo como uma das estrelas do futebol no futuro próximo.

Mais: Compra de imóvel indica que Haaland já tem futuro definido

Olha a marra! Mbappé comemora mais um gol contra o Barcelona (Foto: Imago)

Publicidade

Mais: Messi é o melhor na Europa em 2021, mas tem brasileiro nesse ranking

Na verdade, o plano do Real Madrid inclui uma parceria de Mbappé e Vinicius Jr para o futuro. Mas, como nem sempre é possível ter tudo, a situação pode dar numa encruzilhada. A chegada de Mbappé influenciaria diretamente na permanência de Vinicius Jr.